Bem vindo ao Mineirão Auto Latas

Carrinho

0 item(s) - R$0,00
Nenhum produto no carrinho.

0

Serviço ao Cliente

PRIMEIRAMENTE GOSTARIAMOS DE INFORMAR QUE OS PREÇOS PRATICADOS NO SITE NÀO SÃO OS MESMOS DA NOSSA LOJA FÍSICA!

Entregas

Realizamos entregas em todo o Brasil. Todos os produtos saem de nosso Centro de Distribuição em Franca/SP e são encaminhados pelos correios ou por uma transportadora de confiança que entregará a mercadoria, sempre acompanhada da Nota Fiscal, no local indicado pelo cliente no momento da compra.

O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com o local a ser entregue, forma de pagamento ou disponibilidade do produto em estoque.

Ao colocar um produto no carrinho de compras, o sistema informará o prazo previsto para entrega, sendo este apenas um prazo estimado, podendo sofrer alterações. Sua contagem se inicia a partir do primeiro dia útil subsequente à data do envio do produto para a transportadora ou correios.

O pedido será enviado para a transportadora ou correios em até 2 (dois) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Importante salientar que o prazo informado no carrinho de comprar é meramente informativo, podendo variar para mais ou para menos, pois dependemos da transportadora ou dos correios para que ele se concretize.

Durante o processo de compra o consumidor deverá escolher a forma de envio e automaticamente será informado do valor do frete e o prazo previsto para entrega do produto. Este prazo inicia-se no primeiro dia útil subsequente à data de postagem.

Para a cidade de Franca/SP o frete é gratuito, para todas as outras localidades será cobrado o frete.

O valor do frete é pago pelo comprador. Todas as entregas são realizadas mediante a aceitação e o pagamento de um frete. O frete varia de acordo com o tamanho e o peso do produto e a distância do local de entrega. 

 Privacidade e Segurança

 

O Mineirão Auto Latas tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega e de cobrança. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

 Comprar no Mineirão Auto Latas é muito seguro. Nós investimos em tecnologias avançadas de proteção de dados para oferecer mais segurança a seus clientes.

 Todas as informações são codificadas e arquivadas em ambiente interno, de acesso exclusivo do Mineirão Auto Latas. Nenhuma informação trafega pela rede sem ser criptografada, utilizando os melhores sistemas disponíveis no mercado. A proteção é absoluta.

 Como forma de aumentar ainda mais sua segurança não armazenamos nenhuma informação bancária ou de cartão de crédito em nossos bancos de dados. Todas os pagamentos são realizados em ambiente seguro por meio da parceria com a CIELO.

 

Trocas, Devoluções e Cancelamentos

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão do Mineirão Auto Latas.

Há mais de 15 anos no mercado de auto peças o Mineirão Auto Latas preza pela boa relação com seus clientes. Na certeza e confiança dessa parceria, todos os direitos e garantias estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor são respeitados, para tanto, criamos nossa política de trocas e devoluções a qual se orienta pelas as normas abaixo:

Avaria na Embalagem

No ato do recebimento verifique as condições do produto. Se recuse a receber o produto e não assine o comprovante de entrega caso a embalagem esteja danificada, violada ou mesmo amassada, pois isso pode comprometer a integridade dos produtos. Se recuse a receber também, se verificar que há falta de volumes ou que tenha ocorrido avaria no transporte.

Garantia por Defeito do Produto

O Mineirão Auto Latas seleciona seus fornecedores para que os produtos oferecidos aos nossos clientes sejam de excelente qualidade. Porém é possível que algum produto tenha algum defeito de fabricação. Nestes casos, conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cliente deverá notificar a empresa através do Fale Conosco, e o produto deverá ser enviado dentro do prazo de garantia de 90 (noventa) dias, contados da emissão da Nota Fiscal, para o Mineirão Auto Latas. As despesas de envio deste produto para a empresa deverão ser pagas pelo cliente, sob pena de não recebimento do produto pela empresa. Todo o produto enviado para garantia será submetido a uma criteriosa análise técnica, para a devida verificação do defeito. Após o recebimento do produto, a empresa tem 30 (trinta) dias para efetuar essa análise.

Caso seja constatado, pelo laudo técnico, que não há defeito no produto, ou ainda que o defeito tenha sido causado por mau uso do consumidor, o Mineirão Auto Latas fará o reenvio do mesmo produto ao cliente, isentando-se da obrigação de troca e das despesas de frete geradas por este reenvio.

Caso o laudo técnico constate o defeito do produto e seja favorável à troca, o cliente receberá em seu endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro novo.

Caso o cliente não desejar a substituição por um produto igual ao comprado, poderá solicitar a substituição por outro produto semelhante de outra marca, ou ainda a substituição por qualquer outro produto comercializado pelo site do Mineirão Auto Latas.

Se o produto escolhido for de maior valor que o produto objeto da garantia, o cliente deverá depositar a diferença em uma conta indicada pela empresa, caso o produto escolhido for mais barato que o produto em garantia devolvido, será gerado um crédito para o cliente para utilização em compras futuras.

Produto em desacordo com o pedido

Caso o cliente receba algum produto em desacordo com o que foi pedido, este deverá recusar a entrega do produto e notificar a empresa através do Fale Conosco. Se o erro for identificado após o recebimento, o cliente não deverá abrir o lacre original ou desembalar o produto, devendo notificar imediatamente a empresa, por meio de email ou telefone.

O produto correto será postado assim que o produto errado for devolvido à empresa.

Cancelamento do pedido e entrega por parte da empresa

O Mineirão Auto Latas se reserva ao direito de cancelar as compras em casos excepcionais, tais como:

-A não aprovação da compra pelo Cartão de crédito;

-O não pagamento do boleto bancário. Caso o boleto não seja pago até o dia do vencimento a compra será automaticamente cancelada. Caso desejar o cliente poderá refazer seu pedido com uma nova data para pagamento;

-Divergência, ausência ou insuficiência de dados do cliente. Caso ocorra alguma destas hipóteses o cliente será notificado via email sobre o cancelamento, e poderá entrar em contato para fornecer novos dados ou alterar os já enviados. Caso o cliente não retorne o contato e confirme as informações, a compra será cancelada;

-No caso de impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida por inexistência do endereço de entrega indicado pelo comprador ou por sua inacessibilidade, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte do Mineirão Auto Latas dos valores correspondentes aos preços dos produtos;

-Ausência do produto no estoque. Caso não haja disponibilidade do produto em nossos estoques, entraremos em contato com o cliente por e-mail. Caso seja possível substituiremos o produto por um similar, com a concordância do cliente. Em caso de impossibilidade de substituição haverá a devolução dos valores pagos pelo comprador, através do estorno do pagamento efetuado por meio da Cielo; ou devolução por depósito em conta no caso do boleto bancário.

Pedidos - Como Comprar

 

1 - Localize o produto que deseja

Para encontrar um produto, basta percorrer o menu principal na coluna esquerda e localizar a categoria desejada (Calota, Lanterna, etc) e escolher as subcategorias.

Para procurar um produto, por exemplo "Lanterna direita" escolha o menu Lanterna em seguida a subcategoria Lanterna Direita, será exibido os modelos disponíveis, escolha o modelo desejado.

Em nosso site, você encontra, também, um menu separado por Fabricante e Veículo, por exemplo, clicando no menu Chevrolet, irá abrir um sub-menu com todos os modelos de veículos da Chevrolet que trabalhamos, selecionando o veículo Celta, irá aparecer todos os produtos que possuímos em nossa loja virtual para este modelo.

Outra forma é utilizar a busca, basta escrever no campo busca que está no lado superior direito a palavra chave desejada ou parte dela, como por exemplo "calota", o sistema fará uma busca de todos os produtos que tiverem a palavra pesquisada e, ao encontrar, os resultados serão exibidos na tela. 

2 - Coloque o produto no carrinho de compras

Ao clicar sobre a imagem do produto desejado será aberta uma página com todos os detalhes, dados técnicos, fotos e preço do referido produto. Para adicionar o produto ao carrinho, basta escolher a quantidade e clicar sobre o botão “Comprar”. Você automaticamente será transferido para a página Carrinho de Compras.

Você também tem a opção de continuar comprando, isto é, você retorna ao site para localizar outros produtos e adicionar ao seu pedido. Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção Meu Carrinho, localizado do lado esquerdo da página ou na barra de navegação no topo da página.

 Você pode ainda adicionar o produto à sua lista de desejos ou adicionar para comparação com outro produto.

 3 - Carrinho de Compras

O carrinho de compras é onde o cliente poderá visualizar todos os produtos que foram selecionados. 

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone "Lixeira" na última coluna de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde gostaria de receber sua compra, para que seja informado o prazo de entrega para receber seu pedido, bem como o valor do frete que será acrescido a sua compra. O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega, o tipo de envio desejado e o peso das mercadorias. Clique em Cotar. Selecione o tipo de envio e clique em Atualiza Total. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em Fechar Compra.

 4 - Cadastro

Para que seu pedido seja efetivado no sistema, você deve se cadastrar na loja e concluir a sua compra. Caso já seja cadastrado, basta informar seu e-mail e senha, caso contrário clique em Registro.

Preencha todos os itens com atenção. Todos os campos sinalizados com um asterisco são de preenchimento obrigatório. No final do cadastro clique em Continue. Selecione o tipo de envio desejado e clique em Continue.

 Importante:

As informações contidas no campo endereço de cobrança devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras.

As informações que serão inseridas no campo endereço de entrega, corresponderão ao endereço do local onde você deseja que o seu pedido seja entregue.

Preencha seus dados com atenção e evite atrasos, dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário a sua entrega.

Informe uma conta de e-mail válida e cadastre uma senha no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Através do e-mail utilizado no cadastro enviaremos informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com freqüência. Clique em Confirmar.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha. Caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha clique no link “Esqueceu minha senha?”. Você será levado a página Recuperar sua senha aqui. Siga as instruções solicitadas, informando e você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

5 - Fechar compra

Efetuado o cadastro, você será redirecionado para a página Fechar Compra.

Nesta página, você:

a)      Informações de Cobrança: confirma o seu endereço de cobrança ou cadastra um novo, e clique em Continuar; 

b)      Informações de Envio: confirma o endereço de envio, caso deseje enviar em outro endereço que não o do cadastro, clique em cadastre um novo endereço, depois clique em Continuar; 

c)       Método de Envio: selecione o método de envio, PAC, Sedex, ou transportadora, o valor será informado na frente do envio selecionado, e clique em Continuar; 

d)      Informações de Pagamento: esta opção informa os meios de pagamento aceitos, quais sejam: Cartões de Crédito (Visa, Mastercard, Amex, Hipercard, entre outros) e Boleto Bancário. Vale ressaltar que o pagamento é efetuado por meio do PagSeguro, em ambiente totalmente seguro. Clique em Continuar; 

e)      Rever Pedido: confirme os dados do pedido, itens solicitados, quantidades, valores, forma e custo do envio. Caso tenha esquecido algum produto clique  em editar seu carrinho de compras, e será possível acrescentar ou excluir produtos. Após tudo conferido clique em Fechar Compra.

Uma vez concluída a compra, você será redirecionado para a página do PagSeguro Uol, informe seu e-mail e senha, caso já tenha cadastro, ou clique em cadastrar. Logo após informe o meio de pagamento, se cartão de crédito, boleto bancário, ou transferência eletrônica.

Agora é só aguarda o PagSeguro confirmar seu pagamento para receber seu produto em casa.

 6 - Acompanhe seu pedido

 Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja, faça o login, e acompanhe seus pedidos. Tão logo seu pedido seja despachado você será também informado do código de rastreamento de seu pedido pelos correios, caso seja esta sua opção de envio, e podera acompanhar o andamento de sua entrega diretamento no site dos correios.

Pagamento, Preços e Promoções

Os preços anunciados no site são válidos apenas para compras on-line realizadas pelo site, não sendo aplicados para compras realizadas diretamente em nossa loja física, podendo, portanto, haver diferença entre os preços praticados em nossa loja física e nossa loja virtual.

Para facilitar suas compras o Mineirão Auto Latas conta com as facilidades da Cielo, garantindo tranqüilidade e segurança para que você possa realizar sua compras.

Com o sistema PagSeguro Uol, você pode realizar seu pgamento através de vários cartões de crédito, boleto bancário ou transferência eletrônica.

Para maior conforto e segurança, o processo de pagamento é feito diretamente com o PagSeguro. Dentro do sistema PagSeguro, preencha todos os dados solicitados (nome e endereço completo sem abreviações, e telefone com DDD para contato. O PagSeguro pode contatá-lo para confirmar seus os dados e a veracidade de sua compra.

Assim que confirmado o pagamento, enviaremos seu produto, e a entrega ocorrerá no prazo estimado no momento da compra.

Prazos para confirmação do pagamento

Boleto: ao escolher esta opção como forma de pagamento, nós iremos enviar o seu produto após a confirmação do pagamento. Ao gerar o boleto você tem três dias corridos para efetuar o pagamento e mais 03 dias úteis para compensar o valor.

Crédito: o prazo para confirmar o pagamento para esta opção é de 03 dias úteis

Informações Gerais

Em caso de avaria, falta de volumes, violação da embalagem no ato entrega, recuse o produto e notifique imediatamente nossa empresa através do Fale Conosco.

As montagens e instalações são por conta do cliente. O Mineirão Auto Latas não se responsabiliza por erros ou danos causados nos produtos devido à má instalação.

Em caso de desistência entrar em contato com Mineirão Auto Latas em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte ao recebimento do produto. O contato deverá ser feito através do Fale Conosco.

O cancelamento, a troca ou devolução somente será acatado caso o produto:

 -esteja em sua embalagem original;

 -não contenha indícios de avarias por mau uso;

 -em caso de desistência não poderá haver indícios de uso ou de instalação do produto, e o mesmo deverá ser devolvido lacrado em sua embalagem original;

 -esteja acompanhado da nota fiscal, manual de instruções (caso houver) e de todos os acessórios que o acompanham.

 A maioria dos produtos vendidos em nosso site não são fabricados diretamente pelas montadoras. Esses itens aparecem na descrição como “paralelos” e em alguns deles podemos informar inclusive o nome do fabricante. Os itens fabricados pelas montadoras vem descritos como “original”.

 O uso de marcas e nomes das montadoras são apenas utilizados para determinar o modelo do veículo sobre o qual a peça é aplicada.

  

Atualizando Informações da Conta

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.

O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para  comunicar e repassar as notificações sobre seu pedido.

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações através do nosso e-mail: mineirao@mineiraoautolatas.com.br ou do Fale Conosco.

Informações ligue: (0xx16) 3722-8322.